Fernandão interessa, mas Bahia não fará loucuras, afirma Bellintani

"seguimos olhando o mercado. Mas com bastante calma”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O assunto Fernandão segue rendendo no Esporte Clube Bahia. Recentemente o diretor de futebol Diego Cerri confirmou o interesse no jogador, porém, citou o obstáculo financeira para contratar o centroavante de 31 anos que atualmente defende o Al-Wehda, da Arábia Saudita, e tem um salário elevado para o padrão da maioria dos clubes do futebol brasileiro, inclusive o Bahia.

Nesta sexta-feira, através do Twitter, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, garantiu que o clube não fará loucuras e que qualquer jogador que esteja em pauta precisa se adequar ao teto feito pela diretoria.

“Não podemos fazer nada que saia das escolhas racionais. Qualquer jogador que venha para o clube precisa se encaixar no planejamento financeiro. Ainda seguimos olhando o mercado. Mas com bastante calma”, postou.



Fernandão defendeu o Bahia em 2013, emprestado pelo Atlético-PR, com uma passagem rápida de pouco menos de um ano. Chegou em abril e logo caiu nas graças da torcida com gols e muita vontade dentro de campo. No total, foram 41 partidas e 18 gols, 15 deles no Brasileiro da Série A em que esteve em campo 34 vezes. Naquela temporada, o Tricolor terminou na 12ª colocação com 48 pontos. O atleta sempre publica fotos e vídeos no seu Instagram acompanhando jogos do tricolor, além de ir à Fonte Nova quando está de férias. No Al-Wehda, disputou apenas 14 jogos (9 como titular) e marcou dois gols, e tem contrato até junho de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário