Zagueiro que atua em Portugal diz ter sido procurado por Vitória e Criciúma

Jogador, porém, deve cumprir seu contrato com o Aves

Ainda à procura de reforços para o setor defensivo, o Esporte Clube Vitória tentou contratar o zagueiro Jorge Fellipe, campeão da Série C em 2017 pelo CSA e atualmente defendendo o Desportivo Aves de Portugal. O jogador revelou ter sido procurado pelo clube baiano e também pelo Criciúma, no entanto, após voltar a ser utilizado com frequência no Aves, ele deve permanecer no futebol português e cumprir seu contrato que vai até julho deste ano.

“É sempre bom ser lembrado por grandes clubes, como são o caso de Criciúma e Vitória, pois isso referenda o nosso trabalho. Cogitei realmente a hipótese de retornar ao Brasil em função de estar sendo utilizado menos do que gostaria, mas felizmente esse quadro mudou. Devo cumprir meu contrato com o Aves até o meio do ano, quando buscaremos o melhor para a minha carreira”, disse o defensor.

Jorge foi titular nos últimos cinco jogos do seu time, inclusive nos confrontos contra Benfica e Porto. O Aves ocupa a última colocação da Liga Portuguesa e recebe o Vitória de Setúbal no próximo domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Português.

“Estamos apenas quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Claro que quando se está numa fase adversa, tudo se torna mais difícil, especialmente emplacar uma sequência positiva. Porém, creio que pela qualidade que nosso time possui, fugir do descenso é algo viável”, opinou



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário