Ainda à procura de reforços para o setor defensivo, o Esporte Clube Vitória tentou contratar o zagueiro Jorge Fellipe, campeão da Série C em 2017 pelo CSA e atualmente defendendo o Desportivo Aves de Portugal. O jogador revelou ter sido procurado pelo clube baiano e também pelo Criciúma, no entanto, após voltar a ser utilizado com frequência no Aves, ele deve permanecer no futebol português e cumprir seu contrato que vai até julho deste ano.
“É sempre bom ser lembrado por grandes clubes, como são o caso de Criciúma e Vitória, pois isso referenda o nosso trabalho. Cogitei realmente a hipótese de retornar ao Brasil em função de estar sendo utilizado menos do que gostaria, mas felizmente esse quadro mudou. Devo cumprir meu contrato com o Aves até o meio do ano, quando buscaremos o melhor para a minha carreira”, disse o defensor.
Jorge foi titular nos últimos cinco jogos do seu time, inclusive nos confrontos contra Benfica e Porto. O Aves ocupa a última colocação da Liga Portuguesa e recebe o Vitória de Setúbal no próximo domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Português.
“Estamos apenas quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Claro que quando se está numa fase adversa, tudo se torna mais difícil, especialmente emplacar uma sequência positiva. Porém, creio que pela qualidade que nosso time possui, fugir do descenso é algo viável”, opinou
- Com atletas da dupla BA-VI, Seleção estreia no Sul-Americano Sub-20
- Apesar de não ter sido anunciado, meia aparece na CBF como atleta do Bahia
- Técnico do Sub-23 do Bahia exalta oportunidade no Baianão e cita Ramires
- Bahia apresenta o zagueiro Ernando no Fazendão; Ouça a entrevista
- Ramires deverá ter o seu futuro definido pelo Bahia após o Sul-Americano Sub-20
- Confira o provável time B do Bahia que enfrenta o Fluminense de Feira
- Clube argentino negocia contratação de zagueiro do Bahia, diz jornalista
- Jailson Macêdo Freitas estreia como comentarista no jogo Flu de Feira x Bahia
- Bahia acerta a contratação de mais um zagueiro para a temporada 2019