Apesar de não ter sido anunciado, meia aparece na CBF como atleta do Bahia

Fernando Medeiros é irmão do volante Flávio

No início de dezembro, surgiu uma informação de que o Bahia poderia contratar o meio-campista Fernando Medeiros, irmão gêmeo do volante Flávio. Depois daquele dia, não se falou mais no assunto que parecia ter morrido no berço. No entanto, nesta sexta-feira (18), mesmo ainda sem anúncio oficial, o jogador já aparece registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do Bahia.

Fernando tinha contrato com o Santos até 31 de dezembro, mas não foi renovado. Ele atuou junto com seu irmão Flávio nas categorias de base do Peixe e agora se reencontram no Esquadrão. Na época, o jogador confirmou o interesse do Bahia e também citou o Corinthians como interessado. Relembre aqui.

“Há clubes de dentro e fora do Brasil. Estou treinando e mantendo a forma antes de ter uma novidade. Teve especulação (no Corinthians) e tem a possibilidade no Bahia, um clube que está conversando com a gente, mas nada certo ainda”, disse Fernando, em dezembro de 2018.

Fernando e Flávio Medeiros têm 22 anos e chegaram ao Santos com 10. Fernando chegou a ser promovido ao elenco profissional; Flavio foi dispensado da base alvinegra em 2012. Além do Peixe, Fernando Medeiros tem passagens por Villarreal-ESP, Botafogo-SP e Vila Nova, como também convocações para Seleção Brasileira de base.

Veja abaixo:



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário