Bahia pode contratar meio-campista irmão gêmeo do volante Flávio

Fernando Medeiros não permanece no Santos

Com contrato até o dia 31 de dezembro e já avisado pelo Santos que não irá renovar, o meio-campista Fernando Medeiros, irmão gêmeo do volante Flávio, pode reforçar o Esporte Clube Bahia em 2019. Ambos atuaram juntos nas categorias de base do Peixe e podem se reencontrar agora no Esquadrão.

Porém, o jogador também de 22 anos confirmou o interesse também do Corinthians no seu futebol para 2019. Durante o jogo beneficente “Natal Sem Fome” nesta terça-feira, na Vila Belmiro, o atleta também falou sobre a possibilidade de jogar no Bahia.

“Ainda não há nada encaminhado. Empresário só quer me falar quando estiver fechado. Há clubes de dentro e fora do Brasil. Estou treinando e mantendo a forma antes de ter uma novidade. Teve especulação (no Corinthians), verdade, nada de enrolação, mas nada definitivo. E tem a possibilidade no Bahia, um clube que está conversando com a gente, mas nada certo ainda. Eu ficaria muito feliz de trabalhar com ele. Prefiro enfatizar o caminho do meu irmão, trabalhou, não deu certo aqui e às vezes é bom procurar novos ares. Minha casa é aqui, tenho 12 anos de Santos, mas quem sabe no futuro? Santos sempre me ajudou, dei pontapé inicial, amo, fiz gol no profissional e não guardo mágoas”, disse Fernando.

Fernando e Flávio Medeiros têm 22 anos e chegaram ao Santos com 10. Fernando chegou a ser promovido ao elenco profissional; Flavio foi dispensado da base alvinegra em 2012. Além do Peixe, Fernando Medeiros tem passagens por Villarreal-ESP, Botafogo-SP e Vila Nova, como também convocações para Seleção Brasileira de base.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário