Volante do Vitória negocia com dois clubes da Série A, diz empresário

Emprestado ao Coritiba esse ano para disputa da Série B, o volante Uillian Correia tem o futuro ainda indefinido para 2019. Mas as chances de permanência no Esporte Clube Vitória são quase nulas. Com um alto salário, o jogador deve ser novamente emprestado pelo Leão e de acordo com o empresário Márcio Melo, em contato ao site Arena Rubro-Negra, dois clubes da Série A estão no páreo para contratar o atleta que tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019. O diretor de futebol Jorge Macedo já foi informado.

“Conversei com o Jorge Macedo [Diretor de futebol] semana passada. Como o Vitória caiu pra Série B e ele tem um salário alto, a gente está buscando alternativas para levá-lo a outro clube. Estou em conversas com dois clubes que vão disputar a Série A. Não tem nada certo, são duas conversas em estágio inicial. A possibilidade dele não permanecer no Vitória é muito grande”, explicou o empresário.

Uillian Correia tem 29 anos e chegou ao Vitória em 2017 após se destacar pelo Santa Cruz. Na primeira temporada foi titular absoluto, atuando em 51 jogos e marcando 4 gols. Em 2017, perdeu espaço devido a queda de rendimento e após 28 partidas no primeiro semestre, foi repassado ao Coritiba por empréstimo. No Coxa atuou 15 vezes e não marcou gol. O jogador também acumula passagens por Atlético (PR), Rio Branco (PR), Santa Cruz (RS), Pelotas (RS), Paços Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro e Santa Cruz (PE).



VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário