Emprestado ao Coritiba esse ano para disputa da Série B, o volante Uillian Correia tem o futuro ainda indefinido para 2019. Mas as chances de permanência no Esporte Clube Vitória são quase nulas. Com um alto salário, o jogador deve ser novamente emprestado pelo Leão e de acordo com o empresário Márcio Melo, em contato ao site Arena Rubro-Negra, dois clubes da Série A estão no páreo para contratar o atleta que tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019. O diretor de futebol Jorge Macedo já foi informado.
“Conversei com o Jorge Macedo [Diretor de futebol] semana passada. Como o Vitória caiu pra Série B e ele tem um salário alto, a gente está buscando alternativas para levá-lo a outro clube. Estou em conversas com dois clubes que vão disputar a Série A. Não tem nada certo, são duas conversas em estágio inicial. A possibilidade dele não permanecer no Vitória é muito grande”, explicou o empresário.
Uillian Correia tem 29 anos e chegou ao Vitória em 2017 após se destacar pelo Santa Cruz. Na primeira temporada foi titular absoluto, atuando em 51 jogos e marcando 4 gols. Em 2017, perdeu espaço devido a queda de rendimento e após 28 partidas no primeiro semestre, foi repassado ao Coritiba por empréstimo. No Coxa atuou 15 vezes e não marcou gol. O jogador também acumula passagens por Atlético (PR), Rio Branco (PR), Santa Cruz (RS), Pelotas (RS), Paços Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro e Santa Cruz (PE).
VEJA MAIS
- Lateral-direito é o primeiro reforço do São Paulo para 2019
- Guto Ferreira no Leão? Empresário revela conversa com o Vitória
- Após queda do Sport-PE, Hernane “Brocador” desabafa nas redes sociais
- Com novidades, Flu de Feira apresentou seu elenco nesta terça-feira
- Bahia lança “Camisa Torcedor” ainda neste mês e 3º uniforme em 2019
- Criciúma anuncia Ricardo Rocha como assessor de futebol para 2019
- Acusado de agressão no jogo Atlético-PR x Vasco em 2013 vai a júri popular
- Vitória está perto de anunciar sua primeira contratação para 2019
- Bellintani prevê orçamento para 2019 e fala sobre patrocínio da Caixa
- Busca por um 9: Flamengo vai atrás de artilheiro do Atlético-PR em 2018