Vitória está perto de anunciar sua primeira contratação para 2019

Gabriel Silva já está em Salvador para assinar com o Leão

Negociando as renovações do meia Jhemerson e do atacante Eron, e acertado com o goleiro João Gabriel que terá seus direitos adquiridos pelo clube, o Esporte Clube Vitória também está no mercado na busca por reforços e está perto de anunciar sua primeira contratação para a temporada 2019. Trata-se do zagueiro Gabriel Silva, de 23 anos, que defendeu o Internacional em 2018, mas pertence ao Barra FC.

Segundo informações ventiladas na imprensa baiana, o jogador desembarcou em Salvador e deve assinar um contrato de empréstimo até o final de 2019 com o Leão, com um valor de compra fixado no contrato. O defensor chegou a negociar com o Vitória meses atrás, porém, o Internacional voltou atrás e desistiu de liberar o jogador naquela ocasião.

Gabriel começou no PSTC e logo foi adquirido pelo Grêmio onde se destacou e antes de chegar no time profissional foi contratado pelo Hoffenhein-ALE, e depois repassado ao FSV Frankfurt, da Alemanha. Por lá não vingou e voltou ao Brasil onde jogou por Barra-SC, Fortaleza, até desembarcar no Internacional para reforçar o time Sub-23, onde disputou 12 jogos, entre a Copa FGF e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário