Bahia analisa custo benefício para definir renovação do volante Nílton

Jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2018

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia renovou recentemente com quatro jogadores: O lateral-direito Nino Paraíba, os volantes Elton e Flávio, e o atacante Edigar Junio. O próximo alvo da diretoria é o centroavante Gilberto, artilheiro do time na Série A com 8 gols, e tratado como prioridade. Porém, outros nomes estão em pauta e ainda com a situação incerta. É o caso do volante Nílton que também tem contrato até o final deste ano.

Segundo informações veiculadas na imprensa baiana, a diretoria do Bahia analisa o custo benefício para definir a manutenção do volante que atuou em 21 partidas na temporada. Antes esquecido pelo técnico Guto Ferreira, Nílton só ganhou mais oportunidades para atuar sob o comando do técnico Enderson Moreira e no segundo semestre do ano conquistou seu espaço se tornando peça importante da equipe titular revesando com Flávio e Elton, inclusive, marcando gol em clássico BA-VI.

Enquanto alguns devem permanecer, outros já foram avisados que não permanecem para 2019, caso do lateral-direito Bruno, do volante Edson e do meia Agústin Allione – este último tem contrato com o Palmeiras. Além do trio citado acima, mais dois não devem seguir no Fazendão em 2019, segundo informações veiculadas na imprensa baiana. O zagueiro Douglas Grolli e o meia Vinícius, ambos com contrato até dezembro de 2018.

Veja abaixo:



Bahia não deve renovar com zagueiro e meia para a temporada 2019

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*