Bellintani prevê orçamento para 2019 e fala sobre patrocínio da Caixa

"Esse é o momento em que muitos clubes erram", disse

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em bate-papo com internautas no Twitter na manhã de desta terça-feira (4), o presidente Guilherme Bellintani respondeu alguns questionamentos e confirmou a informação de que o Bahia prevê um orçamento de R$ 140 milhões para o exercício do ano de 2019, valor que corresponde a 40% que o executado em 2017. Ainda segundo o mandatário, o valor inclui um acordo de TV que ainda não foi fechado.

“Seguiremos com pés no chão. Esse é o momento em que muitos clubes erram. O valor está um pouco acima da meta do plano estratégico (17% ao ano)”, escreveu o mandatário tricolor. Ele também frisou que que a folha do futebol deve crescer entre 5% e 10%.

Bellintani também comentou sobre o patrocínio da Caixa, que ainda é uma interrogação para 2019. De acordo com o dirigente, o retorno sobre o investimento feito pelo patrocinador na marca do clube é muito acima do valor pago.

“O patrocínio da Caixa ainda é uma interrogação para 2019. O que posso afirmar é que o retorno sobre o investimento feito pelo patrocinador em nossa marca é muito acima do valor pago, e muito acima inclusive de alguns clubes que recebem o mesmo valor que o Bahia”, finalizou o presidente.



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*