Náutico descarta renovar empréstimo de volante com o Bahia para 2019

Vice-presidente do Timbu falou sobre o assunto

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado pelo Esporte Clube Bahia por empréstimo junto ao Náutico, em setembro deste ano, o volante Luiz Henrique pouco foi aproveitado pelo técnico Enderson Moreira, porém, mesmo jogando apenas 21 minutos na sua estreia contra o Cruzeiro pela última rodada do Brasileiro, o jogador de 21 anos interessa à diretoria tricolor para a temporada 2019.

No entanto, apesar existir no contrato um valor fixado, o Bahia não pretende exercer a compra do jogador e sim prorrogar o empréstimo. No entanto, o Náutico, através do seu vice-presidente, Diógenes Braga, em contato ao Bahia Notícias, tratou de descartar um novo empréstimo do atleta que está vinculado ao time pernambucano até 2021. Segundo o dirigente, Bahia teve tempo suficiente para observar o desempenho do atleta e só aceita liberar mediante o pagamento estipulado para compra.

Veja abaixo:



“O Bahia tem todo o direito de exercer a cláusula, mas o Náutico não tem interesse em empréstimo. É um valor que o Bahia pode pagar com tranquilidade […] A visão que a gente tem é que não tem sentido um reempréstimo, tendo em vista que o jogador passou três meses treinando. A ideia foi feita para que o Bahia observasse melhor o jogador. Ele tem um valor definido por percentuais de direitos econômicos. É um jogador importante para nós, titular, o treinador aqui tem nos cobrado em relação a isso. Não tem sentido um jogador importante para nós ser emprestado. Se ele estiver de sair do Náutico, ele sai em definitivo”, disse o vice-presidente.

Luiz Henrique surgiu no time pernambucano e em 2018 fez 27 jogos pelo time principal marcando 2 gols antes de desembarcar no Fazendão.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Offshore Company Formation
  2. Watch Euphoria Season 1 Free Online

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*