Campeão pelo Palmeiras, Felipão fala sobre proposta para treinar a Colômbia

O treinador disse que pensará sobre a oferta

Campeão brasileiro de 2018 com o Palmeiras poucos meses depois do retorno ao clube em que conquistou a Libertadores de 1999, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta segunda-feira (03), em entrevista à ESPN no evento de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro pelo Bola de Preta, que recebeu uma proposta para treinar a Seleção da Colômbia.

Apesar de ter contrato até o fim de 2020, porém, com multa rescisória de um salário, o treinador disse que pensará sobre a oferta, mas destacou a “família Palmeiras” a identidade com o clube paulista que podem pesar na decisão.

“Tenho o convite sim, mas é um assunto que agora, quando termina o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza, porque nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem também alguns aspectos familiares. E tem também outra família que eu tenho que pensar, que é a família Palmeiras. A forma como eles me tratam, como eles me receberam, a forma como existe essa identificação entre os palmeirenses e a minha pessoa, eu tenho que pensar”, disse Scolari.

O treinador também concedeu entrevista aos jornalistas credenciados para a cobertura do evento. Veja abaixo:




“É algo que nos remete a pensar diferente do que tenha trabalhado ou imaginado em sua vida. Estar em um clube que te recebe de braços abertos. Ontem não dei entrevista porque tivemos vários diretores antigos com a gente. Tinha de dar atenção para alguns, como o Hugo Palaia, que chorava feito uma criança. Temos de atender carinhosamente aquelas pessoas, mas o clube me dá algo que tive em outro clube, que é o Grêmio. Tenho uma identidade que faz com que a gente repense algumas coisas em termos de vida e mudanças de atitude, detalhes que passaram despercebidos e que com o passar do tempo vão aparecendo. A homenagem que recebi me marcou”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário