Empresário revela propostas de clubes por meia, mas dá prioridade ao Vitória

jhemerson foi um dos destaques do time de Aspirantes

O Esporte Clube Vitória segue seu planejamento para a temporada 2019. Até o momento, ainda não anunciou novidades, porém, nos próximos dias deve oficializar as renovações de alguns jogadores. Um deles é o meia Jhemerson, um dos destaques do time Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018, em que o Leão chegou na semifinal, sendo eliminado pelo Internacional. O contrato dele vai até 30 de junho de 2019.

O empresário do jogador, Jonatas Santoro, revelou em contato ao Bahia Notícias que chegaram propostas de outros clubes por Jhemerson, porém, a prioridade é do Vitória e o desejo do atleta, de 21 anos, é ficar no Leão e ajudar à conquistar o acesso para Série A em 2019.

“Francisco Sales [vice-presidente do clube] já entrou em contato comigo e disse que tem interesse na renovação. E da nossa parte. A prioridade vai ser sempre do Vitória. Existem propostas de outros clubes, mas a gente só pode escutar depois que o Vitória definir. A prioridade do atleta é o Vitória. Foi o Vitória que deu oportunidade e Jhemerson tem certeza que pode fazer um ano 2019 maravilhoso e ajudar o Vitória a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro”, disse empresário.



Jhemerson Guimaraes Gaigher, de 21 anos, chegou no Leão em 2016 após se destacar na Copa São Paulo pelo Araxá-MG. Foi promovido aos profissionais em 2017 quando jogou 16 partidas e marcou 2 gols, porém, esse ano foram apenas 5 jogos pelo time principal. Acabou sendo utilizado no time Sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes em que o Leão chegou na semifinal. Foram 15 jogos e 3 gols marcados.

Bola de Prata: Confira os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário