De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA iniciou a montagem e reformulação do seu elenco para a temporada 2019. Neste segunda-feira (03), o clube alagoano anunciou CINCO contratações de uma só vez, destaque para dois jogadores conhecidos do torcedor baiano. O lateral-direito Régis Souza, com passagem pelo Bahia em 2017 e recentemente dispensado pelo São Paulo, e também o volante Amaral, que defendeu o Vitória em 2015 e 2016.
Régis vestiu a camisa do Bahia em 2017, porém, fez apenas dois jogos e foi dispensado, retornando ao São Bento, onde se destacou esse ano na disputa do Campeonato Paulista, sendo contratado pelo São Paulo em abril de 2018. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do tricolor paulista nesta temporada. Já Amaral atuou pelo Vitória em 2015 e 2016. O volante fez 87 partidas e marcou três gols.
Além da dupla, também foram confirmados como reforços do CSA o zagueiro Luciano Castán, o volante Mauro Silva e o centroavanta Lohan. Castán, de 29 anos, estava no Al-Khor, do Catar. No futebol brasileiro atuou por Santos, Ponte Preta, entre outros. Já o centroavante Lohan, de 23 anos, se destacou no Friburguense-RJ. Em 25 jogos, o atleta marcou 18 gols. O menos conhecido é Mauro Silva, de 23 anos. O volante atuou na base do Bangu e defendeu o Bonsucesso em 2018.
- Para ficar com ex-Bahia, Grêmio pode ceder Marinho ao Corinthians
- Ceará tranquilo e não vê risco de ser rebaixado por jogador irregular
- Goiás e Ceará podem perder direito de disputar Série A por suposto jogador irregular
- Empresário revela propostas de clubes por meia, mas dá prioridade ao Vitória
- Bola de Prata: Confira os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2018
- No aguardo de Fábio Carille, Corinthians demite técnico Jair Ventura
- Bahia se apresenta dia 3 de janeiro. Veja os atletas já confirmados para 2019
- Vitória confirma datas de apresentação do elenco principal e SUB-23
- Gilberto pode ser o próximo a renovar contrato com o Bahia para 2019