Pacotão: CSA anuncia ex-Bahia, ex-Vitória e mais três reforços para 2019

Régis Souza e Amaral vão reforçar o time alagoano

Foto: Lúcio Távora

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA iniciou a montagem e reformulação do seu elenco para a temporada 2019. Neste segunda-feira (03), o clube alagoano anunciou CINCO contratações de uma só vez, destaque para dois jogadores conhecidos do torcedor baiano. O lateral-direito Régis Souza, com passagem pelo Bahia em 2017 e recentemente dispensado pelo São Paulo, e também o volante Amaral, que defendeu o Vitória em 2015 e 2016.

Régis vestiu a camisa do Bahia em 2017, porém, fez apenas dois jogos e foi dispensado, retornando ao São Bento, onde se destacou esse ano na disputa do Campeonato Paulista, sendo contratado pelo São Paulo em abril de 2018. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do tricolor paulista nesta temporada. Já Amaral atuou pelo Vitória em 2015 e 2016. O volante fez 87 partidas e marcou três gols.

Além da dupla, também foram confirmados como reforços do CSA o zagueiro Luciano Castán, o volante Mauro Silva e o centroavanta Lohan. Castán, de 29 anos, estava no Al-Khor, do Catar. No futebol brasileiro atuou por Santos, Ponte Preta, entre outros. Já o centroavante Lohan, de 23 anos, se destacou no Friburguense-RJ. Em 25 jogos, o atleta marcou 18 gols. O menos conhecido é Mauro Silva, de 23 anos. O volante atuou na base do Bangu e defendeu o Bonsucesso em 2018.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário