Gilberto pode ser o próximo a renovar contrato com o Bahia para 2019

Diretoria terá reunião com empresário do jogador

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Após renovar com Elton, Nino Paraíba, Flávio e Edigar Junio, o Esporte Clube Bahia já definiu o próximo alvo: O atacante Gilberto, que tem contrato até 31 de dezembro de 2018 e vem recebendo sondagens de outros clubes. No entanto, após o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio de Pituaçu, o jogador – artilheiro do time na Série A com 8 gols – manifestou seu desejo de permanecer no Esquadrão na próxima temporada.

A diretoria do Bahia já vinha conversando para ampliar o vínculo do atacante de 29 anos que chegou ao Fazendão após passagem pelo Yeni Malatyaspor. Na temporada, Gilberto tem 25 jogos e 9 gols pelo Bahia (8 no Brasileiro e 1 na Sul-Americana). Segundo o diretor de futebol Diego Cerri, o Tricolor fará todo esforço necessário para segurar o camisa 9. Ainda segundo o dirigente, uma reunião está agendada em São Paulo com o empresário do atleta para acertar os últimos detalhes da renovação.

Veja abaixo o que disse Cerri:



“Gilberto já faz tempo que nós seguimos em conversas com ele e com o empresário. Atleta que temos o interesse na permanência. Foi bem, teve a fatalidade de uma lesão, está se recuperando agora, no fim do campeonato. Veio como uma oportunidade, consegui trazer no momento certo da janela. Deu uma resposta importante para o elenco e para o clube. Estamos conversando. Temos uma chance de renovação, temos o interesse na permanência dele. Vamos fazer o esforço necessário pela permanência, sabendo que há concorrência. Vamos agora para o São Paulo, coloquei na agenda uma conversa com o empresário dele para ver como evolui a possível permanência dele”, declarou o diretor.

Com valor de compra fixado, Bahia quer prorrogar empréstimo de volante

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*