Vitória confirma datas de apresentação do elenco principal e SUB-23

Jogadores do Aspirantes se apresentam no dia 17 dezembro

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Os jogadores do Esporte Clube Bahia encerraram suas atividades na temporada 2018 neste domingo e só voltam de férias no dia 2 de janeiro, no entanto, os atletas do time SUB-23, que irão atuar no Campeonato Baiano, se apresentam antes, no dia 17 de dezembro, uma segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. A equipe que chegou na semifinal do Brasileiro de Aspirantes será comandada pelo técnico João Burse que não deve treinar o time principal.

O Esporte Clube Vitória termina o ano de 2018 de forma melancólica. Na Copa do Nordeste, foi eliminado nas quartas de final pelo Sampaio Corrêa. No Campeonato Baiano perdeu o título para o rival Bahia. Pela Copa do Brasil, o Leão avançou até às oitavas de final, sendo eliminado pelo Corinthians. Porém, o pior foi a campanha no Brasileiro da Série A, onde teve a defesa mais vazada e acabou sendo rebaixado para Série B.

O primeiro compromisso oficial do Vitória na temporada 2019 será contra o CSA, no dia 15 de janeiro, no Rei Pelé, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Já no Baianão, o time rubro-negro estreia contra o Vitória da Conquista, em 24 de janeiro, no Barradão.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário