Finalistas, Itamaraju e Itapetinga vão em busca do tricampeonato do Intermunicipal

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

O 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol conheceu neste domingo (02) o seus dois finalistas e de forma dramática e emocionante para os torcedores que acompanharam as duas partidas, decididas na disputa por pênaltis, com o Itapetinga desbancando Euclides da Cunha fora de casa, enquanto Itamaraju venceu Santo Amaro, com o apoio da sua torcida.

Bicampeões do torneio, Itamaraju e Itapetinga vão em busca do tricampeonato da maior competição de futebol amador do país. Por ter feito melhor campanha, Itamaraju fará o jogo de volta em sua casa, no dia 16 de dezembro. No próximo domingo (9), as seleções abrem a final com o jogo de ida em Itapetinga.

Neste domingo, em Itamaraju, a torcida lotou o estádio e viu Santo Amaro devolver o placar de 1 a 0 do primeiro jogo com gol de Iltinho. Nos pênaltis, os Itamarajuenses brilharam e venceram o confronto por 4 a 2.

Já em Euclides da Cunha, os donos da casa venceram Itapetinga por 3 a 2. Como no jogo de ida deu Itapetinga por 1 a 0, a decisão também foi nas penalidades. Os dois goleiros tiveram um grande dia, mas Erik foi o nome da partida. O arqueiro defendeu quatro cobranças e ajudou Itapetinga a vencer por 4 a 3 na casa da adversária.



O ano de 2019 será desafiador para o Bahia que precisará se renovar

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário