À caminho do São Paulo, lateral chora em despedida do Bahia

"Quero voltar a vestir a camisa do Bahia", disse Léo

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda não é oficial, mas essa semana deve se tornar com o anúncio do São Paulo que está muito perto de acertar com o lateral-esquerdo Léo Pelé por quatro anos. O time paulista deve desembolsar R$ 4 milhões que serão pagos ao Fluminense, dono de 50% dos direitos econômicos do atleta de 22 anos que está emprestado ao Bahia até o final de 2018.

Após o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, que terminou empatado em 0 a 0 no estádio de Pituaçu, o lateral-esquerdo se emocionou, chorou ao falar em tom de despedida. Disse querer voltar a vestir a camisa tricolor um dia e se declarou torcedor do Esquadrão.

“Falei que era o momento de mais alegria. O Bahia me acolheu. Também passei dificuldades em outro clube. É bom estar nesse momento, não tem preço. Quero voltar a vestir a camisa do Bahia. Hoje sou um torcedor do Bahia […] É difícil (a saída), mas é a vida do futebol. A gente passou momento ruins e bom e estávamos colados. Fica um legado que deixei como atleta e pessoa”, disse o jogador.



Léo foi revelado revelado pelo Fluminense, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Bahia no início deste ano. Em 2018, jogou 60 jogos pelo Esquadrão.

VEJA TAMBÉM:

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*