Jair Bolsonaro entrega medalhas e levanta a taça em festa do Palmeiras

O presidente eleito foi presença ilustre no Allianz Parque

Foto: Nelson Almeida/AFP

Em jogo de festa para um e de plena melancolia para o outro, Palmeiras (campeão brasileiro) e Vitória (rebaixado para a Série B) se enfrentaram neste domingo (02) em jogo que encerrou o Campeonato Brasileiro de 2018, e depois de 90 minutos de uma partida bem ao estilo solteiros e casados e em tom de festa para os 41.256 torcedores que foram ao Allianz Parque, foi registrado o placar de 3 x 2  para os paulistas que fecham o campeonato com uma invencibilidade de 24 jogos sem perder, uma arrancada comandada pelo multicampeão Felipão.

Quem esteve neste domingo no Allianz Parque foi o presidente eleito Jair Bolsonaro, que chegou à Arena pouco antes das 15h, cercado por assessores e forte esquema de segurança, para assistir ao jogo, de camarote. Antes do jogo, o militar reformado foi ao vestiário do Palmeiras. Ao encontrá-lo, o técnico Luiz Felipe Scolari o reverenciou prestando continência.

No final do jogo, Bolsonaro desceu ao gramado para fazer parte da festa – entregou medalhas aos jogadores e ajudou o capitão Bruno Henrique a levantar a taça de campeão.

Com 41.256 torcedores (renda de R$ 3.514.618,30), o Palmeiras quebrou seu recorde de público na area. A marca pertencia ao jogo do título brasileiro de 2016, quando 40.986 torcedores assistiram à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense (último jogo do time catarinense antes do desastre aéreo, dois dias depois).



Palmeiras 3 x 2 Vitória: Melhores momentos do jogo no Allianz Parque

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário