“Tenho certeza que o Bahia vai buscar coisas grandes”, diz Zé Rafael

Meia recebeu placa das mãos de Anderson Talisca

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em jogo que marcou a despedida do meia Zé Rafael, anunciado na última quinta-feira como reforço do Palmeiras para 2019, e também do lateral-esquerdo Léo Pelé (que não fica para 2019), o Esporte Clube Bahia encerrou o Campeonato Brasileiro e a temporada de 2018 com um tímido empate por 0 a 0 contra os reservas do Cruzeiro na tarde deste domingo no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

O meia Zé Rafael, que recebeu uma placa das mãos do meia Anderson Talisca ilustrando a marca de 128 jogos com a camisa do Esquadrão, falou após o jogo sobre sua saída. O camisa 10 disse que continuará torcendo de longe e tem certeza que o Bahia buscará coisas grandes.

“Um ano marcante por tudo que a gente conquistou, pelo que a gente se tornou como grupo. Difícil esse momento de saída, mas faz parte do ciclo do futebol. Feliz por ter ajudado meus companheiros. Em nenhum momento deixei de lutar e buscar coisas grandes. Tenho certeza que o Bahia vai buscar coisas grandes e vou ficar torcendo de longe”, disse o meia.



Com o resultado, o Bahia termina o Brasileiro em 11º (melhor colocação do tricolor na era dos pontos corridos, superando 2017 em que ficou em 12º), porém, finaliza com 48 pontos, pontuação menor do que a de 2017 em que encerrou a Série A com 50 pontos sob o comando de Carpegiani.

Assista aos melhores momentos de Bahia 0 x 0 Cruzeiro em Pituaçu

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*