Com novidades, Flu de Feira apresentou seu elenco nesta terça-feira

Foto: Divulgação/Flu de Feira

Visando as disputados do Campeonato Baiano, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Governador do Estado, o Fluminense de Feira apresentou seu elenco nesta terça-feira (04), com a presença de jogadores, integrantes da comissão técnica, funcionários e dirigentes, e deu início as atividades para a temporada 2019. Serão 45 dias de preparação para a estreia no Baianão que será contra o Bahia no Joia da Princesa.

O presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico apresentou o grupo composto por atletas remanescentes, além dos novos contratados. A comissão técnica comandada pelo treinador Evandro Guimarães teve mudanças: Alysson Dantas, que trabalhou como auxiliar-técnico na Série D recebeu uma proposta e deixou o Fluminense, que em seu lugar trouxe João Paulo Santos. Ele já havia trabalhado com o treinador no Salgueiro/PE.

Outra mudança está na preparação física, já que Filipe França, que trabalhou no clube parte do Baiano e toda a Série D do Brasileiro chegou a um consenso com os dirigentes e deixou o tricolor feirense. Em seu lugar o clube está trazendo Rodrigo Albuquerque que estava trabalhando no futebol alagoano. O preparador de goleiros Sidney Silva e o gerente de futebol, Erivaldo Domício seguem trabalhando no clube.

Com pouco mais de 45 dias para trabalhar, visando a temporada 2019, a expectativa é de que a partir de amanhã os trabalhos sejam intensificados tanto na parte física como na técnica também. O primeiro desafio do tricolor feirense será o Campeonato Baiano e logo na largada encara o Bahia no dia 20 de janeiro no Estádio Joia da Princesa.



Deixe seu comentário