Após queda do Sport-PE, Hernane “Brocador” desabafa nas redes sociais

O ex-atacante do Bahia prometeu recolocar o Sport na Série A

No seu retorno ao Sport-PE, Hernane desembarcou em Pernambuco – após passagem apagada pelo Grêmio – como a esperança de gols para ajudar a equipe a escapar do rebaixamento, no entanto, assim como na primeira passagem (quando marcou 4 gols em 17 jogos), o “Brocador” voltou a decepcionar em 2018 e não conseguiu evitar a queda do Leão Pernambucano. Foram apenas 2 gols em 16 partidas, a maioria saindo do banco de reservas.

Diga-se, a última boa temporada do centroavante foi com a camisa do Bahia em 2016 quando marcou 21 gols em 46 jogos. Após o rebaixamento pelo Sport-PE, Hernane suas redes sociais para desabafar e prometer recolocar o time pernambucano na Série A em 2020. O contrato de Hernane com o clube vai até o fim de 2019 e deve permanecer no elenco.

Veja abaixo:



“Eu amo jogar futebol. Minha vida inteira é dedicada a fazer gols e mesmo passando por uma fase difícil, nunca me escondi em campo e sempre batalhei pela equipe e pela felicidade de jogar a bola na rede e fazer a alegria da torcida, mas esse gol foi diferente. Foi um desabafo, um alívio misturado ao sofrimento que só quem viveu esse ano complicado no Sport sabe o que eu senti. A torcida. Quero aproveitar para agradecer a cada torcedor que acreditou, que lotou a Ilha, que empurrou, que me enviou mensagens de incentivo. Dediquei o gol a minha esposa, mas ele também é de cada um de vocês, eu gostaria de ter feito muito mais, muito mais para que hoje não estivéssemos passando por essa situação, e peço desculpas. Ao mesmo tempo, digo que sempre dei o meu melhor e mesmo com todos os problemas que enfrentamos, os mais experientes tentavam dar suporte aos mais novos para atravessarmos os piores momentos. Joguei com a alma e foi com ela que domingo passado me esforcei para que permanecêssemos na Série A. Não deu. Meu coração está em pedaços como cada torcedor do Leão e agradeço a vocês pelos momentos de emoção e explosão. A gente volta! Seguimos!”, postou Hernane.

Deixe seu comentário