Cláudio Prates volta a esboçar time do Bahia para estreia no Campeonato Baiano

Matheus Silva deverá fazer sua estreia pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sob o comando do técnico Cláudio Prates, o Esporte Clube Bahia realizou a penúltima preparação visando a estreia no Campeonato Baiano, que acontece no próximo domingo, contra o Fluminense de Feira, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O auxiliar técnico que treinou o time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes voltou a esboçar a equipe titular no campo 3 do Fazendão.

Segundo assessoria do Bahia, Prates realizou uma atividade tática e depois trabalhou situações em lances de bola parada. O auxiliar, para este jogo, contará com algumas peças que estavam à disposição de Enderson Moreira: Fernando (goleiro), Matheus Silva, Ignácio, Everson, Marco Antônio, Iago e Júnior Brumado. O grupo encerra a preparação na manhã deste sábado e após o almoço viajam para Feira de Santana.

No treino desta sexta-feira, o treinador escalou o time B do Bahia com: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Van Van; Luís Fernando e Lepo; Felipinho, Marco Antônio; Iago e Júnior Brumado.

No decorrer da atividade, Júnior Brumado sentiu uma pancada e foi substituído por Uéslei Júnior. Geovane Itinga é outro que briga por uma vaga no ataque. O lateral-esquerdo Moisés, anunciado recentemente, e o zagueiro Xandão, que ainda aguarda o anúncio, participaram dos treinamentos com a equipe principal.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário