Definidos os duelos pelas semifinais da Copa São Paulo Júnior 2019

Corinthians e Vasco fazem uma das semifinais

Estão definidos os duelos das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, na sua edição de número 50. Nesta sexta-feira (18), mais dois jogos pelas quartas de final aconteceram. No Estádio do Canindé, Vasco e Volta Redonda ficaram apenas no empate por 1 a 1, com gols de Tiago Reis e Romário, e a decisão foi carregada para a disputa por pênaltis. Quem brilhou foi o goleiro Alex que pegou dois pênaltis e colocou o Cruzmaltino entre os quatro melhores do torneio.

Na outra decisão do dia, na Arena Barueri, o Corinthians (maior vencedor da Copinha) levou a melhor sobre o Grêmio e também avançou em busca do seu 11º título da Copa São Paulo de Juniores. O Timão abriu 2 a 0 no placar com Fabricio Oya e Nathan. O clube gaúcho chegou a colocar fogo na partida diminuindo com Rildo, mas ficou nisso mesmo (2 x 1) e o clube paulista classificado para enfrentar o Vasco da Gama. A outra semifinal será entre São Paulo e Guarani.



Na quinta-feira (17) foi definido o primeiro duelo das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um aproveitamento de 100% e responsável pelas eliminações de Flamengo e Palmeiras, o Figueirense não foi páreo para o Guarani e perdeu para o time de Campinas por 2 x 1, sofrendo dois gols em menos de 10 minutos.

Com a classificação, o Guarani enfrenta o São Paulo que despachou também na quinta-feira o Cruzeiro, na disputa por pênaltis, pelo placar de 6 x 5. No tempo normal, o duelo terminou empatado por 1 a 1. Paulinho abriu o placar para o Tricolor do Morumbi, mas Vinícius deixou tudo igual para a Raposa. Os dois jogos pelas semifinais serão na próxima terça-feira (22).

Deixe seu comentário

3 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Definidos os duelos pelas semifinais da Copa São Paulo Júnior 2019 – Futebol Bahiano – Extra Jurídico
  2. Duelos especificados para as semifinais da Copa São Paulo Junior 2019
  3. ต้องการกู้เงิน

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*