Fora dos planos do Esporte Clube Vitória para a temporada 2019, o volante argentino Marcelo Meli deixou a Toca do Leão e foi anunciado oficialmente como novo reforço do Belgrano, também da Argentina. O atleta estava emprestado ao rubro-negro pelo Racing-ARG, que repassou o atleta o clube argentino.
Marcelo Meli, de 26 anos, chegou ao Vitória vindo do Racing Club, porém, pouco entrou em campo na última temporada. Foram apenas 9 jogos. Outro argentino que deve deixar o clube é o atacante Walter Bou. O atleta não conseguiu marcar gols e foi reprovado pela torcida por conta das fracas atuações.
O atacante argentino participou de 8 jogos do time no Campeonato Brasileiro, 7 deles como titular, e não marcou nenhum gol. Sua estreia aconteceu no clássico BA-VI no dia 22 de julho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele começou jogando e logo no início perdeu um gol claro, depois disso viu o Bahia golear o Vitória por 4 a 1 na Arena Fonte Nova.
O mais provável no momento é um retorno ao futebol argentino. Segundo o Jornal Olé, da Argentina, Bou é disputado por quatro clubes do seu país: Huracán, San Martín de Tucumán, Santa Martín de San Juan e Unión de Santa Fé.
VEJA TAMBÉM
- Preparação Baianão 2019: Clubes baianos entraram em campo neste sábado
- Edigar Junio deixa o Bahia para atuar no futebol japonês em 2019
- Mercado da bola: Arrascaeta no Flamengo, Sóbis no Inter e Boselli no Corinthians
- Especulado como possível reforço do Bahia, lateral permanece no Sport-PE em 2019
- Mando de campo do Atlético de Alagoinhas terá novo placar eletrônico
- Lateral se despede do Botafogo e pode voltar ao Bahia; Cerri desconversa
- Volante chega ao Vitória com cláusula que prevê liberação com proposta do exterior
- Vitória da Conquista estreia camisa nova contra o Vitória no Barradão
- Volante Gregore garante um Bahia mais forte na temporada 2019
- Fluminense? Que nada! Ex-Bahia negocia com outro clube carioca