Lateral se despede do Botafogo e pode voltar ao Bahia; Cerri desconversa

Moisés é apontado pela imprensa como alvo do Bahia

Apesar de ter contratado Caíque, que também atua como lateral-esquerdo, porém, chega para compor o grupo Sub-23, o Esporte Clube Bahia ainda está no mercado em busca de um jogador para suprir a saída de Léo que foi apresentado como reforço do São Paulo. E dois nomes conhecidos do torcedor tricolor foram especulados na última sexta-feira. Juninho Capixaba, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Grêmio até maio, e Moisés, que se despediu do Botafogo com uma mensagem publicada na redes sociais.

Moisés pertence ao Corinthians e foi emprestado ao Botafogo em 2018, entrando em campo 40 vezes na última temporada. Emprestado ao Bahia em 2016, o atleta teve uma boa temporada, jogando 36 jogos e marcando um gol pelo Esquadrão, porém, ao final do empréstimo retornou ao Timão com a expectativa de ser utilizado em 2017, mas só jogou 13 partidas.

Questionado sobre a procura por um lateral-esquerdo e os nomes de Juninho Capixaba e Moisés, o diretor de futebol Diego Cerri desconversou em entrevista coletiva nesta sexta-feira na sala de imprensa do Fazendão.

“Olha, a gente fez um levantamento de todos os atletas dessa posição, sondando a viabilidade, conversando, e não fechamos ainda nenhum atleta. Não porque não tenha aparecido nenhuma oportunidade, é porque realmente nós estamos tentando escolher uma característica que a gente acha melhor para o clube. Sabemos que não podemos demorar muito, mas também estamos querendo ganhar um prazozinho para trazer um atleta que a gente deseja”, disse Cerri.

Veja a mensagem de Moisés abaixo:



“Venho agradecer esse clube tão glorioso, a qual tive a honra de poder fazer parte!

Eu cresci muito como profissional e como pessoa e pude fazer grandes amizades!

Quero agradecer o carinho dos torcedores botafoguense, dentro e fora dos gramados, até mesmo quando me encontrava nas ruas e em lugares diferentes.

Quero agradecer a cada componente desse clube, Presidente e toda diretoria, a todos os funcionários, imprensa, de uma maneira geral, desde o porteiro até o presidente.

Muito obrigado por tudo e desejo que esse grande clube continue crescendo. Saio com a cabeça erguida e pela porta da frente, sempre me esforcei pra deixar meu melhor dentro das 4 linhas, Nunca me escondi… E vocês sabem disso!!! MUITO OBRIGADO!!!”

Volante especulado no Bahia também é alvo do Santos para 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário