Volante especulado no Bahia também é alvo do Santos para 2019

Peixe também quer o meia Ramires, do Bahia

Especulado como alvo do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019, o volante Rodrigo Lindoso, de 29 anos, também está na mira do Santos, segundo informações do site A Tribuna On-Line. O Peixe pretende fazer uma proposta por empréstimo de uma temporada. Em troca, o clube carioca receberia, também por empréstimo, um jogador do elenco santista. O colombiano Jonathan Copete é o mais cotado. O clube santista também está de olho em Ramires, do Bahia.

Na última semana, o site Globoesporte divulgou que o Bahia havia feito uma consulta ao Botafogo para pedir informações sobre Rodrigo Lindoso que é o vice-artilheiro do Fogão em 2018 com nove gols. O jogador é um dos destaques no elenco alvinegro, além de ser recordista de tempo em campo, com 165 jogos. Porém, a diretoria do clube carioca está disposta a ouvir os interessados, ainda mais após anunciar o também volante Alan Santos, ex-Coritiba.

Natural de São Luís (MA), Lindoso chegou ao Botafogo em 2015. Antes, acumulou passagens por Americano-MA, Nacional-PR, Madureira, Fluminense, Criciúma e Marítimo-POR. Em entrevista ao Globoesporte concedida nesta semana, ele afirmou não se envolver com eventuais propostas ou consultas que chegam ao empresário dele, Carlos Leite.



Após Trio de Ferro, revelação do Bahia agora está na mira do Santos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário