Especulado como possível reforço do Bahia, lateral permanece no Sport-PE em 2019

Jogador está sem receber salários no Sport-PE

Foto: Sport Club do Recife

Apontado como jogador pretendido e possível reforço do Bahia para 2019, o lateral-esquerdo Sander vai continuar no Sport-PE na próxima temporada. O jogador tem contrato com o time pernambucano até 2020, no entanto, diante dos salários atrasados existia a possibilidade de deixar o clube através da justiça do trabalho e o Bahia poderia ser seu destino. Porém, de acordo o diretor do Sport, Wanderson Lacerda, o problema que já foi sanado, sendo assim, o jogador permanece no clube no em 2019.

“Sander vai continuar. Está tudo ok com ele. O acerto foi feito direto com o presidente (Milton Bivar). Foi feito um ajuste com ele e com os vencidos dele. É tudo o que eu posso dizer. Todos os assuntos que envolvam problemas financeiros diz respeito apenas entre as partes”, pontuou o dirigente em entrevista ao site superesporte.

Ainda segundo Wanderson, não houve nenhuma proposta oficial do Bahia ou de qualquer clube pelo lateral que já disputou 66 jogos pelo time pernambucano.

Sander, de 28 anos, defendeu o time pernambucano nas últimas duas temporadas, entrando em campo 27 vezes em 2017 e 39 em 2018. No primeiro ano, era reserva de Eugenio Mena, porém, com a saída do chileno para jogar no Bahia, o antes reserva assumiu a titularidade e se firmou na equipe. Revelado pelo Santo Ângelo, ele acumula passagens ainda por Tupi-RS, São José-RS, Rio Branco-AC, Avaí, Cruzeiro-RS e Ypiranga-RS.



VEJA TAMBÉM

Lateral se despede do Botafogo e pode voltar ao Bahia; Cerri desconversa

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário