Vitória da Conquista estreia camisa nova contra o Vitória no Barradão

Vitória da Conquista começa o Campeonato Baiano contra o Vitória

O Vitória da Conquista tem como meta no ano de 2019, apagar a péssima campanha que o time realizou no ano passado quando finalizou a competição na vice-lanterna, conquistando apenas duas vitórias em 9 jogos realizados, em uma autêntica decepção para um clube sempre apontado como candidato para o ocupar a condição de terceira força do Futebol Baiano.

Este ano, assim como aconteceu no ano passado, o clube estréia no Campeonato Baiano atuando no Estádio do Barradão, no ano passado venceu o Atlântico pelo placar de 3 x 1, no entanto, este ano enfrentará o Esporte Clube Vitória, dono da casa em jogo de complemento da primeira rodada do Campeonato Organizado pela Federação Baiana de Futebol.

Nesta partida, o clube conquistense, fará a estreia nos seus novos uniformes que agora são produzidos pela Nippo Indústria de Confecções Esportivas.

Este ano ECPP vai contar com patrocínios da Prefeitura de Vitória da Conquista, Comveima Veículos, Televit Tecnologia, ZAB, FAINOR [Faculdade Independente do Nordeste], Diamantina Veículos, Cafec Eucaliptos, Tubos KEP, Colégio Opção, Viação Águia Branca, Frigo Sol e Academia Fama.



LEIA MAIS

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário