Volante Gregore garante um Bahia mais forte na temporada 2019

Jogador é titular absoluto do Esporte Clube Bahia

O volante Gregore chegou no Bahia no ano passado carregando consigo a desconfiança do torcedor. Afinal o jogador era oriundo do time de aspirantes do Santos e um completo desconhecido da maioria. Porém, logo conquistou não tão somente a condição de titular como a simpatia do torcedor tricolor. Neste sábado (05), agora como um dos protagonistas do elenco para 2019, o atleta admite em entrevista ao site do tricolor de aço que a responsabilidade aumentou e garante um Esquadrão mais forte esse ano, além disso, explicou suas características em campo.

“Quando a gente chega, sente um pouco. O pessoal meio desconfiado por parte da torcida, mas esse ano já tem uma confiança maior em mim. Pretendo trabalhar ainda mais para continuar evoluindo. O Bahia vai jogar muitos jogos, assim como ano passado. Espero jogar mais jogos que em 2018. O pessoal tem um cuidado muito grande para a gente não lesionar. Eles tiram quando estamos cansados, mas espero poder jogar muitos jogos”, disse.

“Meu forte é a marcação. O passe foi um quesito que melhorei muito. O Enderson pede que eu melhore ainda mais com a posse de bola, poder armar e chegar mais de trás. Espero dar passes para gol e também fazer, já que em 2018 não saiu nenhum”, explicou.

Ouça a entrevista completa abaixo



 

 

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário