Pelo grupo do Bahia, Taquaritinga vence e despacha o Boavista da Copinha

Bahia enfrenta o Guarani logo mais, às 10h

Na manhã deste sábado (05), também entraram em campo dois adversários do Bahia pelo Grupo 12 e melhor para o  Taquaritinga que venceu por 4 a 2 despachou o Boavista da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), localizado na cidade paulista de Taquaritinga, região central do estado de São Paulo. Vinicius, Mariano (pênalti), Gaspar (pênalti) e Augusto anotaram os gols do Taquaritinga, enquanto Bahia e Felipe (pênalti) fizeram os do Boavista.

Após vencer o Boavista por 3 a 1 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Esporte Clube Bahia voltou à campo neste sábado pela 2ª rodada do torneio de base buscando a classificação antecipada no Grupo 12. Porém, jogando no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), em Taquaritinga, o Esquadrãozinho ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Guarani-SP e agora decide a vaga para a próxima fase na última rodada diante do Taquaritinga.

Com o empate, o Bahia chega aos 4 pontos e divide a liderança do Grupo 12 com o Taquaritinga, ambos com 4 pontos, mas o adversário lidera pelo saldo de gols. O Guarani-SP aparece em terceiro com 2 pontos, enquanto o Boavista – já eliminado – surge na 4ª posição sem pontuar. Na próxima quarta-feira (09), às 15h, o Esquadrãozinho enfrenta o Taquaritinga em duelo valendo classificação e a liderança da chave pela última rodada. Se empatar, precisará torcer para que o time de Campinas não vença o Boavista por 3 ou mais gols de diferença.



Já neste domingo, às 12h45, o Jacobina tem uma missão quase impossível diante do Atlético-MG precisando vencer para não se despedir do torneio. Pela tarde, às 15h, o é a vez do Vitória da Conquista entrar em campo também em duelo de vida ou morte diante do Sport Recife. No mesmo horário, o Vitória tenta se recuperar da derrota na estreia enfrentando o Novorizontino.

A competição, que iniciou no dia 3 de janeiro, é disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*