Atlântico-BA é castigado aos 47 e perde para o São Carlos pela Copinha

Tubarão sofreu um gol aos 47 minutos do 2º tempo

Após vencer o América-MG, por 2 x 0, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Atlântico-BA voltou a fazer uma boa partida na manhã deste sábado (05), no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos (SP), pela segunda rodada do Grupo 10, PORÉM, não aproveitou as oportunidades e foi castigado com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, e acabou perdendo por 2 a 1 para o São Carlos em duelo que valia a liderança da chave.

Ycaro marcou o único gol do Tubarão. Com o resultado, o São Carlos assume a liderança isolada do Grupo 10 com 6 pontos, enquanto o Atlântico fica na segunda colocação com 3 pontos e agora aguada o outro jogo da chave, que acontece logo mais entre Criciúma e América-MG – que ainda não pontuaram no torneio – e se enfrentam no Luisão, em São Carlos (SP).

Na última rodada, o Atlântico-BA enfrenta o Criciúma, na próxima terça-feira (08), às 16h45 (horário da Bahia), no no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos (SP), sede do Grupo 10.

BAIANOS NO TORNEIO:



Ainda neste sábado, logo mais às 10h, o Esporte Clube Bahia entra em campo para enfrentar o Guarani-SP no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), na cidade paulista de Taquaritinga, região central do estado de São Paulo. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, na sua edição de número 50.

Já neste domingo, às 12h45, o Jacobina tem uma missão quase impossível diante do Atlético-MG precisando vencer para não se despedir do torneio. Pela tarde, às 15h, o é a vez do Vitória da Conquista entrar em campo também em duelo de vida ou morte diante do Sport Recife. No mesmo horário, o Vitória tenta se recuperar da derrota na estreia enfrentando o Novorizontino.

A competição, que iniciou no dia 3 de janeiro, é disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário