Cerri fala sobre procura do Bahia por lateral-esquerdo e confirma jogador do São Paulo

Caíque chega ao Bahia por empréstimo de 6 meses

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (04) na sala de imprensa do Fazendão após a apresentação do meia Guilherme, o diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, falou sobre diversos assuntos de enorme interesse do torcedor tricolor, entre eles, reforços. O dirigente confirmou a chegada do jogador Caíque (foto), de 20 anos, que atua tanto de lateral-esquerdo como de atacante, e trata-se de um reforço para incorporar o grupo Sub-23.

Ainda segundo Cerri, Caíque chega por empréstimo de seis meses, quase que totalmente custeado pelo São Paulo e com opção de compra do Bahia. O dirigente também falou sobre a procura por um lateral-esquerdo para o elenco principal que hoje conta somente com Paulinho, porém, explicou que ainda não fechou com nenhum atleta não por falta de oportunidade, mas para achar o jogador com o perfil ideal.

VEJA ABAIXO



“Olha, a gente fez um levantamento de todos os atletas dessa posição [lateral-esquerda], sondando a viabilidade, conversando, e não fechamos ainda nenhum atleta. Não porque não tenha aparecido nenhuma oportunidade, é porque realmente nós estamos tentando escolher uma característica que a gente acha melhor para o clube. Sabemos que não podemos demorar muito, mas também estamos querendo ganhar um prazozinho para trazer um atleta que a gente deseja”

“Os atletas da equipe B, em sua maioria, são atletas que participaram do projeto do Sub-23 do ano passado, com mais uma ou outra contratação pontual, como por exemplo o Caíque, que é um lateral que joga também na frente, que está vindo do São Paulo para participar do Campeonato Baiano, ir ganhando espaço aos poucos, num empréstimo de seis meses, quase que totalmente custeado pelo São Paulo, com opção de compra do Bahia”

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário