Mando de campo do Atlético de Alagoinhas terá novo placar eletrônico

Atlético-BA estreia no Baianão contra a Juazeirense

O Estádio Carneiro, em Alagoinhas, que vai comportar os jogos do Atlético de Alagoinhas após seu retorno para a primeira divisão do Campeonato Baiano, sofreu uma extensa reforma que contou entres outras benfeitorias estão incluídas, a construção de um espaço especial para deficientes, reformas nos bares, banheiros, cabines de honra, vestiários, melhorias na iluminação, a construção de uma área de aquecimento dos times, reforma das arquibancadas, alambrados, escadas e troca do gramado. Não bastando esses avanços, a Prefeitura de Alagoinhas agora se prepara para a instalação do placar eletrônico do estádio.



A licitação já foi concluída e contrato com a empresa já foi assinado. A prefeitura só com o placar eletrônico investirá R$68.800,00, propiciando ao Atlético de Alagoinhas e as ligas de esporte amador da cidade um estádio moderno e digno da grandeza e da tradição da cidade.

O Atlético de Alagoinhas estreia no Campeonato Baiano de 2019, enfrentando a Juazeirense, em jogo agendado para acontecer às 16h no Estádio Adauto Morais na cidade de Juazeiro.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário