Preparação Baianão 2019: Clubes baianos entraram em campo neste sábado

Bahia de Feira e Jacobina empataram. Atlético-BA goleou

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Campeonato Baiano 2019 só inicia no dia 19 de janeiro com o jogo isolado entre Bahia de Feira e Jacuipense, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana. Enquanto a bola não rola oficialmente, os clubes baianos aproveitam para se preparar ao máximo e neste sábado (05) entraram em campo para mais jogos amistosos, com destaque para o Atlético de Alagoinhas que goleou por 4 a 2 o Boca Júnior-SE, em Araçás, com gols de João Neto, Alessandro Azevedo e Kel Baiano (duas vezes). O Carcará enfrenta a Juazeirense na primeira rodada do Estadual, dia 20 de janeiro, no Adautão.

No encontro de baianos, Bahia de Feira e Jacobina ficaram apenas no empate por 1 x 1 com gols marcados por jogadores revelados nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Deon fez para o Tremendão e Jeam anotou para o Jegue da Chapada. O Jacobina estreia no Campeonato Baiano no dia 20 de janeiro, às 15h, contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, carinhosamente chamado de Waldomirão, enquanto o Bahia-FS encara o Jacuipense no dia 19.

Por falar no Jacuipense, a equipe de Riachão do Jacuípe foi derrotada pelo Confiança pelo placar de 2 x 1, em jogo amistoso realizado também neste sábado. Romarinho e Tito marcaram para o time sergipano, enquanto Matheus Pinho fez o de honra para o Leão do Sisal.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário