Com caras novas, Vitória segue pré-temporada visando estreia em 2019

Leão estreia na temporada contra o CSA pelo Nordestão

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória

Com as presenças dos cinco novos contratados (Thales, Andrigo, Gabriel Dias, Leandro Vilela e Ruy), o Esporte Clube Vitória teve mais um dia de trabalho intenso no CT Manoel Pontes Tanajura. Os atletas rubro-negros trabalharam em dois turnos nesta segunda-feira (7) e iniciaram o regime de internato na pré-temporada. Eles ficarão direto na concentração do Clube até domingo, pela manhã.

De acordo com a assessoria do clube, os atletas foram exigidos na parte física e técnica. Pela manhã, eles começaram na academia do Centro de Fisiologia para uma sessão de musculação e, em seguida, passaram para o campo e realizaram um treino físico-técnico.

No turno da tarde, com Edcarlos integrado, o grupo fez o aquecimento com Daniel Azambuja, e concluiu os trabalhos comandado por Marcelo Chamusca. Seguindo com as observações, Chamusca promoveu um treino tático, testando formações para a definição do time. Os revezamentos entre os jogadores foram constantes nos três setores: defesa, meio-campo e ataque.

Jogador do time sub-23, o centroavante Cléber foi requisitado para treinar na tarde desta segunda. A pré-temporada terá prosseguimento nesta terça-feira (8) novamente com treinamentos pela manhã e à tarde.

O primeiro compromisso do Leão em 2019 será contra o CSA, dia 15, às 21h30 no horário de Brasília (20h30 no horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Nordeste.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário