Vitória confirma oficialmente seu 5º reforço para a temporada 2019

Leandro Vilela chega por empréstimo do Paraná

O Esporte Clube Vitória anunciou no final da tarde desta segunda-feira (07) sua quinta contratação para a temporada 2019. Trata-se do volante Leandro Vilela, que chega do Paraná por empréstimo até o final do ano. Ele chegou a ser alvo de clubes europeus no final de 2018. O Leão já havia oficializado quatro nomes: o zagueiro Thales, os meias Andrigo e Ruy e o volante Wesley Dias. O sexto anunciado deve ser o zagueiro Edcarlos que aguarda somente os exames médicos para assinar.

De acordo com informações da imprensa paranaense, no acordo de empréstimo de Leandro Vilela, há uma cláusula que prevê a liberação do atleta caso ele receba proposta de algum time de fora do Brasil. O jogador já vinha treinando na Toca do Leão e está à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

Leandro Vilela Sales Teixeira é natural de Curitiba (PR) e começou a carreira no próximo Paraná Clube. Vestiu também a camisa do JMalucelli em 2016, entrando em campo apenas 5 vezes. Nas últimas duas temporadas, recebeu mais oportunidades e foi titular do Paraná, entrando em campo 44 vezes em 2017 e 41 na última temporada. No total pelo clube, ele tem 110 partidas e 1 gol marcado em 2014, segundo dados do Ogol.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário