Anunciado por clube de Goiás, Ávine quer dar a volta por cima em 2019

O ex-jogador do Bahia defenderá o Novo Horizonte-GO

Aos 30 anos de idade, o lateral-esquerdo Ávine segue batalhando para dar a volta por cima no futebol, mesmo depois das inúmeras lesões e erros médicos que quase fizeram aposentar as chuteiras na passagem pelo Esporte Clube Bahia, onde foi revelado e teve grande destaque, chegando a receber propostas de outros grandes clubes da Série A num passado já distante.

O ex-jogador do Bahia foi anunciado como novo reforço do Novo Horizonte, de Goiás. Ele falou sobre seus objetivos para a temporada 2019 e suas condições físicas. Ávine defendeu o Bahia de 2006 até 2015, passou mais de dois anos sem atuar, apenas se recuperando das lesões. Depois que deixou o Esquadrão, jogou por Hercílio Luz (2016), Juazeirense (2017).

“Vou trabalhar para fazer um grande campeonato este ano com o Novo Horizonte para ajudar o clube a conquistar seus objetivos em 2019. Estou muito feliz com esses primeiros dias e espero fazer um grande estadual com todos aqui. Fisicamente estou bem. Estava treinando todos os dias e quero estar à disposição nos próximos dias. Vou lutar muito para fazer um grande campeonato aqui”, disse.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário