Fortaleza desiste de contratar zagueiro que deve se transferir para o Bahia

Ernando jogou no Sport em 2018 e pertence ao Inter

Neste domingo, noticiamos em primeira mão aqui no Futebol Bahiano que o zagueiro Ernando, do Internacional, estava sendo ventilado como possível reforço do Esporte Clube Bahia para 2019. Parece que a informação caminha passos largos para se tornar algo verídico e não ficar apenas como um mero boato. Nesta segunda-feira (07), o Jornal cearense O POVO informou que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou ter encerrado as negociações com o empresário do atleta e que o defensor deve se transferir para o clube baiano.

Segundo o dirigente, o jogador conversava tanto com o Fortaleza quanto com o Bahia, mas que o agente não havia informado ao Tricolor do Pici que existia a concorrência dos baianos. “Negociamos com o atleta desde o dia 20 [de dezembro] e em nenhum momento nos disse que negociava com o Bahia. Encerramos a negociação. Não achamos que a postura foi a ideal. A informação que temos é que ele vai para o Bahia”, declarou o mandatário, ao O Povo.

Segundo informações da imprensa gaúcha, o Internacional tentou manter o jogador no Sport-PE (onde estava emprestado em 2018) justamente para não arcar com os salários (de R$ 350 mil, especula-se) por mais um ano. O atleta estaria negociando a rescisão com o Colorado e o destino pode ser mesmo o Bahia.



Natural de Flores de Goiás (GO), Ernando Rodrigues Lopes tem 30 anos e só defendeu três clubes na carreira. Revelado no Goiás, foi comprado pelo Internacional em 2014 após cinco temporadas sendo titular da defesa esmeraldina. No Colorado, também teve atuações destacáveis e foi titular até a temporada 2016. Em 2017 perdeu espaço e fez apenas 14 jogos, sendo emprestado ao Sport-PE em 2018, entrando em campo 32 vezes. Pelo Inter, atuou 170 partidas e marcou 8 gols. Já pelo Goiás, foram 240 jogos e 5 gols anotados.

Deixe seu comentário

2 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. uhaul coupons aaa
  2. 카지노사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*