Copa do Nordeste 2019: Próximo adversário do Bahia contratou 19 novos jogadores

Bahia estréia na Copa do Nordeste contra o CRB na Fonte Nova

O primeiro compromisso do Esporte Clube Bahia na temporada 2019 será no próximo dia 16 pela Copa do Nordeste, torneio que, aliás, o tricolor aparece com franco favorito. O adversário será o Clube de Regatas Brasil (CRB) que no ano passado sofreu, mas ao final sobreviveu no Brasileiro da Série B onde finalizou na décima segunda posição após conquistar 48 pontos.

O adversário alagoano vem de um processo de reformulação com a chegada de Damiani que é o novo diretor de futebol do CRB. Ele substitui Alarcon Pacheco. O último clube de Damiani foi o Vitória. No período, o CRB praticamente contratou um time novo, além de um banco de reserva por completo. Até então foram contratados 19 jogadores, alguns conhecidos dos torcedores baianos como os atacantes Victor Rangel (foto) e William Barbio, além do lateral João Paulo, todos com passagem pelo Bahia e Guilherme Mattis que atuou no Vitória



Já Neto Baiano agora já com 36 anos, após três temporadas no CRB não renovou com o CRB onde marcou 48 gols em 155 jogos, enquanto, Willians Santana optou por jogar em 2019 no futebol do Catar. O volante Feijão revelado e emprestado pelo Bahia, não foi possível identificar seu destino em 2019. O empréstimo inicialmente seria finalizado em dezembro de 2018.

Os contratados

GOLEIROS: Edson Mardden, Vinícius Silvestre e Cris;
LATERAIS: Júnior, João Paulo, Igor, Guilherme e Matheus Damasceno;
ZAGUEIROS: Edson Henrique, Rafael Bonfim, Guilherme Mattis e Welington Carvalho;
VOLANTES: Claudinei, Ferrugem, Lucas Silva, Matheus, Lucas Siqueira e Hudson;
MEIA: Felipe Menezes;
ATACANTES: Danilo Bala, Hugo Sanches, Victor Rangel, Williams Barbio e Polaco.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*