Empresário prevê liberação de Jean Mota para o Bahia nos próximos dias

"Não dá para precisar o tempo, mas estamos próximos"

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar do técnico Jorge Sampaoli ter pedido para a diretoria do Santos não emprestar alguns dos jogadores que estavam fora dos planos, nesse momento, já que irá avaliar nos treinamentos, e o meia Jean Mota ter iniciado a pré-temporada como titular, escalado pelo próprio treinador em treino tático visando o amistoso contra o Corinthians, o empresário do atleta ainda acredita na liberação do seu cliente para defender o Esporte Clube Bahia na temporada 2019.

Em entrevista ao Jornal Correio, o agente do jogador, Diogo Silva, voltou a afirmar que o Bahia e Santos chegaram a um acordo no mês de dezembro, e que o jogador também aceitou a proposta do Tricolor Baiano, no entanto, o pedido de Jorge Sampaoli congelou o negócio. Porém, o empresário acredita que Jean Mota seja liberado para se apresentar ao Bahia nos próximos dias. Ele não precisou tempo, mas garante que está próximo.

“Existe um acordo entre Bahia e Jean Mota e também entre Bahia e Santos. Sampaoli está fazendo as últimas avaliações no elenco para liberar o Jean, então acredito que estamos por dias para resolver a apresentação dele aí. Não dá para precisar o tempo, mas estamos próximos”, disse o empresário do atleta ao Correio.



Na manhã desta segunda-feira (07), o treinador do Santos esboçou o time titular pela primeira vez em trabalho tático, no CT Rei Pelé, e o meia Jean Mota foi a grande novidade aparecendo entre os 11 iniciais. O time titular foi armado com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Kaique Rocha e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário