Bahia leva vantagem sobre o Santa Cruz em jogos pela Copa do Nordeste

No histórico geral, a vantagem também é do Bahia

Um dos maiores clássicos do nordeste, porém, envolvendo dois clubes em situações distintas, Santa Cruz e Bahia se enfrentam neste sábado (26), às 16 horas, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Ambos vêm de empate na estreia e buscam o primeiro triunfo no torneio. O Santinha ficou no 0 a 0 com o Botafogo na Paraíba, enquanto o Esquadrão jogando na Fonte Nova ficou no 1 a 1 com o CRB.

Ao longo da Copa do Nordeste, são dez partidas disputadas entre Santa Cruz e Bahia, com cinco triunfos do Tricolor Baiano, com dois empates e três vitórias do Tricolor do Arruda, com 14 gols anotados pelos baianos, contra 11 dos pernambucanos.

No histórico geral dos confrontos, contabilizando todos as competições e apenas partidas oficiais, o Bahia também leva vantagem. Em 33 encontros, foram 14 triunfos do tricolor baiano, contra 11 do Santa Cruz e outros dois empates. O Esquadrão marcou 48 gols e sofreu 41.

Em jogos amistosos (e torneios amistosos), Bahia e Santa Cruz se enfrentaram 42 vezes, com 20 triunfos do time baiano, 15 da equipe pernambucana e 7 empates.



Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. black leather jackets
  2. additional reading
  3. http://kursyszkoledladoroslych.pl/swiat-szkraba-co-jemy-i-pijemy-580.php
  4. famous footwear

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*