Técnico do Santa Cruz esconde o time que enfrenta o Bahia pela Copa do Nordeste

Foto: Léo

Santa Cruz e Bahia fazem neste sábado o primeiro clássico da Copa do Nordeste envolvendo clubes de apelo de torcida. Dentro de campo, o tricolor de aço chegou a outro nível e já saiu da lista de times equivalentes ao Santa Cruz. Despachadamente o maior do Nordeste, o Esporte Clube Bahia é o grande favorito, mesmo enfrentando os pernambucanos na Arena de Pernambuco.

Santa Cruz e Bahia ocupam a sexta posição nos seus grupos, ambos com um único ponto. O Bahia estreou em casa empatando com o CRB na Arena Fonte Nova em 1 x 1, enquanto o Santa Cruz no Estádio Almeidão na Paraíba ficou no 0 x 0 com o Botafogo, aquele que é chamado de Belo

O adversário pernambucano é puro mistério quando o assunto é o time que enfrenta o Bahia. O Santa Cruz fechou a preparação nesta sexta-feira com treinamento FECHADO na Arena Pernambuco sendo que o time que entra em campo só será r divulgado momentos antes da partida por opção do técnico Leston Júnior.

“Nós temos ainda que aguardar. Não completamos nem 48 horas do jogo passado, é um problema do calendário que faz a gente ter algumas precauções. O Bahia é um adversário muito forte, manteve a base e a comissão técnica de 2018. Vamos esperar até amanhã. Até mais ou menos a hora do almoço teremos uma resposta de quem está à disposição “, disse o técnico ao site Coral Net, pagina dedicada ao Santa Cruz.



Sem Neto Costa, suspenso após ser expulso na estreia diante do Botafogo/PB, Leston Júnior comentou sobre as alternativas que terá de buscar caso a ausência de Pipico se confirme, já que Guilherme Queiróz ainda não pode ser utilizado. De acordo com ele, mudanças táticas não estão descartadas.

“Gosto de enaltecer quem tenho disponível, não vou lamentar ausências. Temos que ter criatividade para criar a melhor estratégia possível. O Allan (Dias) em outros momentos já trabalhou mais avançado, jogador com características que permitem a utilização de costas para o gol. O próprio Elias é outra possibilidade, ou podemos jogar com dois meias e dois atacantes. Sâo situações que vamos analisar “, pontuou o técnico tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário