Bahia de Feira terá desfalques para enfrentar o Vitória da Conquista na Arena Cajueiro

Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Após estrear com triunfo por 2 x 1 contra a Jacuipense pelo Campeonato Baiano, o Bahia de Feira segue atuando dentro da Arena Cajueiro. Agora o Tremendão de Feira de Santana encara o Vitória da Conquista em próxima partida marcada para o domingo (27), às 16h buscando recuperar a primeira posição perdida para o Bahia que venceu a Juazeirense e o Jequié que empatou com o Atlético de Alagoinhas.

Para o próximo jogo o Bahia de Feira conta com três desfalques: o meia Bruninho, expulso na última partida; além do atacante Jonas e o volante Mineiro, que seguem sem jogar por recomendações médicas.

Para Barbosinha, estudar o oponente é essencial. O técnico disse que vem analisando o Vitória da Conquista para poder adequar a equipe às necessidades específicas para esse jogo. “É um time qualificado, que faz uma movimentação de transição muito forte. Temos que ter uma atitude diferente, temos que nos qualificar mais, mas nosso time é qualificado, tenho certeza que podemos fazer uma proposta de jogo muito incisivo, com muita atitude”, declara o treinador em entrevista ao site oficial do Campeão de 2011.

Veja a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário