Com Ramires de titular, Brasil vence a Bolívia e avança no Sul-Americano Sub-20

Meia do Bahia jogou os 90 minutos do duelo

O Brasil garantiu vaga para a próxima fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20 ao vencer na tarde desta sexta-feira a Bolívia, em Rancagua, no Chile, pela última rodada da fase de grupos da competição. O único gol do triunfo por 1 x 0 foi marcado pelo atacante Lincoln, atleta do Flamengo, aos 25 minutos do primeiro tempo, cobrando e convertendo penalidade máxima sofrida por Rodrygo.

Após entrar no decorrer do jogo contra o Chile, na rodada passada, o meia Ramires, do Bahia, começou atuando como titular diante dos bolivianos nesta sexta-feira e jogou os 90 minutos.

Com o triunfo, o Brasil garantiu a classificação para a próxima fase do Sul-Americano e agora aguarda o duelo entre Chile e Colômbia (ambos com 4 pontos) que definirá a terceira vaga. A Seleção Brasileira somou 7 pontos, com dois triunfos e um empate, apenas 3 gols marcados e 2 sofridos, assumindo a segunda posição do Grupo A, atrás da Venezuela, líder com 9 pontos.

Veja a escalação abaixo:



O Brasil jogou com: Phelipe, Emerson, Vitão, Walce e L. Cândido; Luan Silva, Ramires e Marcos Bahia (Gabriel Menino); M. Cipriano (Jonas Toró), Lincoln (Tetê) e Rodrygo.

Jogos do Brasil na fase de grupos:

Colômbia 0 x 0 Brasil
Brasil 2 x 1 Venezuela
Chile 1 x 0 Brasil
Brasil 1 x 0 Bolívia

Confira o gol de Brasil 1 x 0 Bolívia pelo Sul-Americano Sub-20

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário