FOX Sports transmite AO VIVO Santa Cruz x Bahia pela Copa do Nordeste

Santa Cruz x Bahia jogam pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

O Canal FOX Sports entrou na Copa do Nordeste de forma parcial. Até então, a emissora que está em processo de fusão com a ESPN Brasil, dependendo apenas do OK do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, só transmitiu o duelo entre Fortaleza e Náutico pela primeira rodada da competição e assim será até o final exibindo apenas um jogo da rodada, seguramente o de maior apelo de torcida e que gere como consequência maior audiência.

Desta forma, a FOX já inseriu na sua grande o duelo entre Santa Cruz e Bahia agendado para o próximo sábado às 16h na Arena de Pernambuco. O jogo inicialmente estava previsto para o Estádio José do Rego Maciel, no entanto, foi transferido para Arena Pernambuco pelo veto imposto pela Federação Pernambucana de Futebol ao gramado do estádio que passou recentemente por um processo de reforma.



Bahia e Santa Cruz ocupam a sexta posição nos seus grupos, ambos com um único ponto. O Bahia estreou em casa empatando com o CRB na Arena Fonte Nova em 1 x 1, enquanto o Santa Cruz no Estádio Almeidão na Paraíba ficou no 0 x 0 com o Botafogo, aquele que é chamado de Belo da Paraíba.

Assistir Santa Cruz x Bahia AO VIVO pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário