Atacante com passagem conturbada pelo Bahia assina com o Coritiba

Rodrigão marcou 5 gols em 14 jogos pelo Bahia

Agora é oficial, finalmente o Coritiba fechou a contratação do centroavante Rodrigão, 25 anos, que tem seus direitos ligados ao Santos Futebol Clube. O jogador chega através ao Coritiba através da modalidade de empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O salário do jogador de cerca de 80 mil reais serão integralmente pagos pelo time paranaense.

O jogador, na época com 23 anos foi contratado pelo Bahia em 2017 onde marcou cinco gols após disputar 14 partidas. Antes do final de contrato de empréstimo, o Bahia oficializou o seu desligamento logo após a divulgação de um vídeo onde ele aparecia tomando cerveja com amigos em uma cidade do interior do Bahia, justamente às vésperas do importante clássico contra o Vitória.

Vale lembrar que o jogador estava vetado pelo departamento médico do clube. No ano passado, o jogador participou na campanha do acesso defendendo as cores do Avaí. Rodrigão foi revelado pelo Democrata-MG e também se destacou atuando pelo Campinense.

PASSAGEM PELO BAHIA:

Emprestado pelo Santos, Rodrigão chegou ao Bahia em 2017 e deslanchou de início, marcando 4 gols nos primeiros 4 jogos. Porém, depois caiu de rendimento e cometeu atos de indisciplina, o último deles que culminou com a dispensa foi um vídeo onde aparece bebendo em uma residência ao lado de amigos e na véspera do clássico BA-VI.

Foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário