Empresário confirma acerto de meia do Vitória com o Paraná Clube

"Vitória ficará com 40% de uma transação futura”, afirmou

Sem chegar a um acordo pela renovação do contrato que encerra em julho deste ano, o meia-atacante Jhemerson deixou o Esporte Clube Vitória e será anunciado nas próximas horas como novo reforço do Paraná Clube, que aguarda somente a chegada do jovem em Curitiba, prevista para esta quarta-feira.

O empresário do jogador, Jonatas Santoro, confirmou o acerto com o Paraná por dois anos (até o final de 2020). O Vitória ficará com 40% dos direitos econômicos de Jhemerson, enquanto o clube paranaense fica com o restante (60%).

“Já está tudo acertado. Jhemerson viaja hoje [quarta-feira] para Curitiba. O contrato com o Paraná é de dois anos e o Vitória ficará com 40% de uma transação futura”, afirmou.

Além do clube paranaense, CRB, Sergipe e Confiança também estavam interessados na contratação do meia tratado como uma grande promessa da base do Leão. O empresário do jogador chegou a ser reunir com a diretoria do Vitória para tratar da renovação contratual, porém, não houve um acerto.

Jhemerson Guimaraes Gaigher chegou ao Vitória em 2016 e foi promovido aos profissionais em 2017 quando jogou 16 partidas e marcou 2 gols, porém, em 2018 não teve muitas oportunidades – foram apenas 5 jogos pelo time principal. Acabou sendo utilizado no time Sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes em que o Leão chegou na semifinal. Nesta categoria, fez 15 jogos e marcou 3 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário