Juazeirense acerta retorno de atacante e encaminha contratação de zagueiro

Augusto Santana já treina com o elenco do Cancão

Enquanto o grupo da Juazeirense se prepara para entrar em campo em jogo de enorme apelo diante do Vasco da Gama, pela primeira fase da Copa do Brasil marcado para acontecer no dia 6 de fevereiro às 20h30 no Estádio Adauto Moraes, a direção do Cancão segue reforçando o atual elenco que ainda não venceu no Campeonato Baiano nas três oportunidades que entrou em campo.

Nesta quarta-feira, o Cancão de Fogo fechou o retorno do experiente atacante Augusto, de 37 anos, que defendeu o clube em 2012 e 2013. Ele já treina e pode ser uma das novidades contra o Cruzmaltino. Revelado no Naviraiense-MS, Augusto Santana acumula passagens por clubes como Operário Ferroviário-PR, Mamoré-MG, Comercial-MS, além do Ypiranga-BA. No exterior, atuou por Marathón, de Honduras, e pelo Deportivo Coatepeque, da Guatemala.

Quem também vai reforçar a Juazeirense é o zagueiro Emerson, de 35 anos, que pediu para deixar o Salgueiro e deve ser anunciado pelo clube de Juazeiro. Quem confirmou a informação foi o presidente do clube pernambucano, José Guilherme da Luz. Ele também já passou pelo Cancão de Fogo em 2016 e 2017. Emerson chegou no Salgueiro em abril do ano passado para disputa da Séria C do Brasileiro e era titular da defesa pernambucana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário