Volante revelado na base comemora nova oportunidade no Bahia

Luís Fernando foi titular contra o Fluminense de Feira

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Titular na primeira partida do Bahia pelo Campeonato Baiano, no empate sem gols com o Fluminense de Feira, o volante Luís Fernando voltará a integrar os 11 iniciais nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia de Feira, pela terceira rodada do Estadual. Porém, se naquele jogo contra o Touro do Sertão, foi utilizado um time com atletas do Sub-23, dessa vez será um time alternativo formado por reservas da elenco principal.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o jogador, de 21 anos, comemorou mais uma oportunidade que irá receber, e espera a conquista dos 3 pontos diante do torcedor. Ele também comentou sobre a formação tática que será utilizada hoje à noite.

“Graças a Deus mais uma oportunidade. Não é a mesma equipe, mas estou com o mesmo intuito de ganhar jogos, de somar pontos. Vejo como uma grande oportunidade para ser bem aproveitada. A gente já é acostumado a jogar nessa formação. Como estamos acostumados, é bom, estamos acostumados. Jogar em casa e com a nossa torcida. Convido a todos para estar com a gente e fazer uma grande festa”, indicou.

O Bahia vai enfrentar o líder da competição, Bahia de Feira, que tem 6 pontos e com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Barbosinha, empatado com o Vitória. O Esquadrão aparece na 4ª colocação com 4 pontos. O jogo está agendado para às 20h30 na Arena Fonte Nova.

Veja abaixo como o Esquadrão deve atuar.

Provável escalação: Veja como o Bahia deve enfrentar o Bahia de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário