Provável escalação: Veja como o Bahia deve enfrentar o Bahia de Feira

Ernando fará sua estreia pelo Esquadrão nesta quarta

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Com dois empates (CRB e Flu de Feira) e dois triunfos (Juazeirense e Santa Cruz – em sequência) na temporada 2019, o Esporte Clube Bahia volta à campo nesta quarta-feira (30), agora pela terceira rodada do Campeonato Baiano e para enfrentar o líder da competição, Bahia de Feira, que tem 6 pontos e com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Barbosinha, empatado com o Vitória. O Esquadrão aparece na 4ª colocação com 4 pontos. O jogo está agendado para às 20h30 na Arena Fonte Nova.

Para o confronto, o Bahia não terá nenhum jogador considerado titular, porém, também não colocará em campo o chamado “Time B” que empatou sem gols com o Fluminense de Feira na estreia do Estadual. A comissão técnica decidiu utilizar atletas tratados como reservas no elenco principal ou aqueles recém-chegados e que ainda não estrearam, caso do zagueiro Ernando que será titular, e de Fernando Medeiros e Xandão que devem começar no banco.

O volante Douglas, que estreou diante do Santa Cruz jogando 14 minutos no segundo tempo, será pela primeira vez titular da equipe, mesmo caso do meia Shaylon, que já tem três jogos, todos saindo do banco. Entre os 11 prováveis titulares, apenas um formado na base do Bahia, o volante Luís Fernando, que atuou diante do Fluminense de Feira.

Veja abaixo como o Bahia deve entrar em campo:

Anderson, Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Luís Fernando e Douglas; Clayton, Shaylon e Élber; Júnior Brumado. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário