À caminho do Paraná, meia se despede do Vitória: “Saio com o dever cumprido”

"nunca deixei de dar o meu melhor", disse

Foto: Mauricia da Matta / ECVitória

O meia-atacante Jhemerson embarcou nesta quarta-feira (30) para Curitiba e nas próximas horas será anunciado como novo contratado do Paraná Clube que acertou por dois anos com o jogador do Vitória que, por sua vez, liberou o atleta em definitivo e ficará com 40% dos direitos econômicos. Ele chegou ao Leão em 2016, após se destacar na Copa São Paulo daquele ano pelo Araxá-MG, porém, não vingou no time principal.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Jhemerson afirmou estar bastante motivado para esse novo desafio de mostrar o seu melhor futebol no Paraná Clube, onde certamente terá mais oportunidades e minutos em campo. O jovem atleta, de 22 anos, não esconde o carinho pelo Vitória e disse deixar o clube com o sentimento de dever cumprido. Além disso, agradeceu à agremiação, comissão técnica, atletas e a todas as pessoas do clube.

“Estou extremamente motivado para poder mostrar o meu melhor futebol no Paraná. Estou convicto que saio do Vitória com o dever cumprido. Cheguei aqui em 2016 depois de uma Copa São Paulo e fui aprovado pelo professor Argel [Fucks] no profissional. Em 2017, foi o melhor ano no Vitória. Tive uma sequência de jogos e consegui desempenhar um bom futebol. Em 2018 não joguei muito, mas tenho uma parcela de culpa, pois eu poderia ter aproveitado melhor as oportunidades. Mas nunca deixei de dar o meu melhor nos treinos e por isso saio coma sensação de dever cumprido”

“Mesmo nos momentos em que tecnicamente eu não estava bem, tentei contribuir de outra forma com muita entrega. Neste ano o Vitória decidiu por não me utilizar e entramos em um acordo. Claro que o desejo era de poder ficar e ajudar o Vitoria, pois tenho um carinho muito grande pelo clube. Foi o Vitória que me colocou no futebol e me deu oportunidade de ser visto. Se eu vou para outro grande clube, é porque o Vitória me deu oportunidade. Mas agora é olhar para frente e dar o melhor nesse novo clube. Agradeço ao Vitória, a comissão técnica, atletas e a todas as pessoas do clube. E a torcida que me apoiou e me deu muita moral. E nos momentos difíceis também em que fui criticado, pois isso foi muito importante para o meu crescimento como atleta”

Empresário confirma acerto de meia do Vitória com o Paraná Clube

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário